segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Como aumentar o tempo de bateria do seu iPhone.

Veja o e-mail que eu enviei para a empresa Whatsapp.

Ola a todos!

Gostaria de informar que depois que eu instalei o Whatsapp no meu celular, Nokia 5530, o tempo de bateria do meu aparelho reduziu e muito. Meu celular ficava 3 dias funcionando, agora ele fica apenas 12 horas. Vou desinstala-lo e só voltarei a usa-lo quando vocês consertarem o problema.

Agradeço desde já.
Pablo

É exatamente isso. Quanto instalei o whatsapp no meu celular o consumo da minha bateria aumentou e muito. "Meu celular ficava 3 dias funcionando, agora ele fica apenas 12 horas." O programa deve usar rede Wifi (no meu caso), o microfone e até a câmera, para se manter sempre conectado e se comunicando.

Mais isso é apenas um palpite, que tem uma certa lógica, afinal, qual seria o outro motivo para um aplicativo ser responsável por um consumo tão grande que não fosse para se manter conectado? Mas como não posso provar nada, receba esse artigo apenas como uma maneira de aumentar o tempo de uso do seu celular sem recarregar.

Página oficial da empresa em português.


Se a bateria do seu celular está descarregando muito rápido, tente desinstalar o whatsapp, talvez isso funcione. E os usuários do Iphone que culpavam a apple porque as baterias descarregavam muito rápido? Será que estavam certos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...