domingo, 15 de dezembro de 2013

Adicione um trailer na sua página do Youtube.

Colocar trailer no seu canal do youtube, não é uma tarefa fácil se você não tiver orientação. Por isso vou colocar aqui, em fotos, um passo a passo básico. A barra lateral na página parece ter um link que leva direto às opções, mas por alguma razão, o link não estava funcionando comigo.
Ao passar o mouse na região circulada, um pincel aparecerá. É só clicar nele.

Como eu já tinha adicionado meu trailer, não sei se as opção são essas da imagem.

Clique no botão em cima indicado pela seta para ativar e depois clique no botão salvar.

Depois é só escolher o vídeo que vc quer usar como trailer e pronto.

Aproveite e veja meu canal do Youtube como ficou. http://www.youtube.com/user/Pabloon100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...