quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Será que a microsoft está fazendo tudo certo agora?

Ao navegar na internet, que aliais é a internet mais precária que eu já usei, eu me deparei com algo curioso. Sítios de prestígios andam usando o asp.NET da microsoft para disponibilizar seus serviços. Notei isso quando acessei o sítio novo, recém lançado, da Caixa. Nas propagandas de TV, o banco estatal faz questão de ressaltar o quão avançando é seu novo sítio.

Sítio oficial do asp.NET.

Além do sítio da Caixa, a prefeitura de São Paulo, também tem uma página nessa tecnologia. O sítio que o paulistano usa para se cadastrar e tirar o seu bilhete único é em tecnologia asp.NET. E com o anuncio de passagens mais baratas no bilhete a demanda aumentou 1000%, que eu talvez possa concluir que a tecnologia está dando conta do recado.

Será que a mudança no comando da microsoft está melhorando os produtos da empresa? Já usei o Windows Phone 8 e... nada mal. Ou será que a extensão ".aspx" não tem nada a ver com a empresa? Será que os outros frameworks estão com um concorrente de peso além de um nome e recursos financeiros ilimitados? Vamos ver o que vem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...