segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Positivo ou Apple?

A Apple, empresa de TI fabricante de computadores de diversas categorias, tem uma seção em português onde você pode comparar os modelos mais recentes de sua linha de SmartPhone. Vá lá e compare também entre outras empresas. A Positivo Informatica, empresa brasileira no mesmo segmento, também tem seu site com a lista dos modelos e suas descrições de cada modelo podem ser visualizadas em um arquivo PDF.

http://www.positivoinformatica.com.br/www/pessoal/celulares/
http://www.apple.com/br/iphone/compare/

Leve em conta que o celular da Apple pode explodir a sua cabeça ou tocar fogo na sua casa, você pode ficar com o nível de sinal da operadora muito baixo (mas tudo bem, você não comprou o aparelho pra fazer ligação) e o tempo de vida de sua bateria é muito menor que o normal. Sem pressão.

Veja o vídeo.


É muito interessante ver a evolução de ambas as empresas nesse segmento, portanto, veja a da Apple também não só a da Positivo.

Casos de explosão de Iphone. http://www.youtube.com/results?search_query=iphone%20explode&sm=3

Casos de explosão de SmartPhones Positivo. http://www.youtube.com/results?search_query=Positivo%20smartphone%20explode&sm=3

VOLTA STEVE JOBS!!! D:

Compatível com o ubuntu.

Comparação entre o P200 e o meu antigo 5530 (melhor, mas o foco automático atrapalha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...