quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

RACEDRIVER GRID


Minha revisão de GRID.

Hoje (05/01/2011) eu comprei o jogo RaceDriver GRID, como havia dito, vou agora postar o minha revisão do jogo no meu blog, mostrando a vocês os prós e os contras do jogo. O jogo em si é ótimo então eu vou começa por ai e os contras eu deixarei por ultimo já que esse deve ser prioridade na aquisição do jogo e nós sempre damos mais atenção a conclusão.


PROS

  1. O jogo é muito realista, ou seja, um simulador de corrida de alta qualidade que destaca de uma maneira muito boa a física no jogo. Os gráficos no geral são excelentes (exceto a noite) para um jogo de corrida e essa mistura de realidade com os carros de rua, carros de corridas mais a velocidade grande das pistas faz ficar bem mais divertido.
  2. A quantidade de pistas e de carros é muito grande, eles estão divididos em circuito e categoria (respectivamente) que deixam muitas opções de diversão, e sem falar nos tipos de corridas existentes (que eu ainda não sei).
  3. As musicas do jogo são um incentivo a mais para quem está atrás, faz você querer ganhar.
  4. O nível de dificuldade no jogo é muito inteligente você não vai querer jogar um simulador que parece o topgear. The King Of Fighters é um exemplo de tecnologia ruim na IA, basicamente o nível de dificuldade nesse jogo está relacionado com a capacidade de você ver o computador executar ação que você não consegue, exempĺo Leona conseguir dar uma gilete sem se abaixar, impossível para os humanos. Em GRID isso não acontece, eu não sei como, e ainda a um nível de dificuldade extra que é apenas o da direcção sem assistências, desabilite o controle de direcção e freio e você vai ver que é pilotar, desabilite o cambio automático e o controle de aceleração o você vai correr o risco de rodopiar pela pista antes que você consiga mudar para a 2ª marcha.
  5. Você começa como um piloto de aluguel, quero dizer, você corre na pista com carros de sua categoria e de outras mais elevadas, você com certeza vai perder mas mesmo chegando em ultimo você ganha dinheiro, é como trabalhar em casa só que no fim da corrida você ganha um F de fracassado e por um instante você não quer mais correr só que o vicio já te pegou.
  6. Não vi LAGs no multiplayer.
  7. O efeito de destruição no carro é massa, da vontade de querer fazer como F1 passar de raspando nos carros mais o controle não deixa.
  8. As actualizações são minúsculas baixei o pach 1.03 e tinha 19 MB.


CONTRAS

Se o jogo ganhou 10 pontos como simulador de corrida ele perdeu os 10 com o sistema usado nas partida on-line o demonware ele tem o símbolo de baphomet e tem todo o controle do sistema on-line do jogo, uma espécie de Nova Ordem Mundial dos videogames, não gosto de satanás. Será que DIRT 2 usa o mesmo sistema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...