sábado, 28 de dezembro de 2019

Jogos no Guix System

É claro que o Guix System tem vários jogos, eu mesmo já instalei muitos. Além daqueles que veem com o GNU Emacs, eu instalei o jogo de cartas (aisleriot), Gnome Minas, e alguns mais sofisticados como o OpenTTD e o 0AD. Mais queria aqui apenas recomendar o red-eclipse. Quando estava no chat do guix um usuário me recomendou o Xonotic mais esse eu ainda não instalei. Porém o red-eclipse é tudo o que é possível. O jogo é leve e tem inteligencia artificial para você jogar sozinho. Posso dizer que o jogo deixou o Urban Terror e o Call of Duty/Counter Strike com um excelente substituto para diversão. Tá lá no guix pra quem quiser jogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto E13 O melhor dos mais baratos

Nada como uma bateria desgastada de um smartphone que não tem mais suporte para me fazer comprar o smartphone novo. Não dava para esperar dá...